Versão mobile em desenvolvimento.

Acesse de um computador.

Publicações

A contribuição do sócio Danilo Palinkas na obra “Reforma da Lei de Recuperação e Falência (Lei nº 14.112/20)”

Publicado por

Temos o prazer de compartilhar uma notícia empolgante sobre a participação do nosso sócio fundador, Danilo Palinkas, em uma obra de grande importância no campo do Direito Recuperacional.

O livro “Reforma da Lei de Recuperação e Falência (Lei nº 14.112/20)”, publicado pela editora IASP (Instituto dos Advogados de São Paulo), é um marco significativo que analisa e discute as implicações práticas das mudanças legislativas trazidas pela mencionada reforma.

Danilo Palinkas teve uma participação como autor nessa obra coletiva, oferecendo insights valiosos sobre as nuances da legislação recuperacional e as implicações das alterações promovidas pela Lei nº 14.112/20. Sua contribuição incluiu uma análise abrangente sobre as mudanças legais, ajudando a orientar os profissionais do direito e empresas em meio a esse novo contexto jurídico.

Essa participação reforça o compromisso do Palinkas Advogados em estar na vanguarda das discussões jurídicas mais relevantes e em oferecer serviços de excelência aos nossos clientes.

Continuaremos acompanhando de perto as evoluções no campo do Direito Recuperacional e buscando maneiras de fornecer o melhor suporte possível aos nossos clientes em suas necessidades de recuperação de crédito e reestruturação empresarial.

Para adquirir a obra, acesse: Livro | Reforma da Lei de Recuperação e Falência (Lei nº 14.112/20) – IASP

Veja também


Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas políticas e condições.